Tiago Abravanel se chateia com escolha de Arthur Aguiar: ‘é porque eu sou gordo?’
Publicidade - OTZAds
Neto de Silvio não foi escolhido como dupla para a prova do líder por Arthur, que já está no paredão

Tiago Abravanel não ficou muito contente com Arthur Aguiar por conta da prova do líder na última quinta-feira (24/02) no Big Brother Brasil 22. O ator não escolheu o neto de Silvio Santos como sua dupla e disputou a liderança ao lado de Lucas. Os dois, inclusive, foram os primeiros eliminados da prova e já estão no paredão.

Ao longo do pós-prova, que consagrou Paulo André e Pedro Scooby vencedores, Tiago ficou pensativo e acusou o baque de não ter sido escolhido por Arthur, que é seu amigo mais próximo dentro do jogo.

Em uma conversa com Linn da Quebrada na piscina, o ator e cantor até cogitou a possibilidade de sua forma física ter influenciado a escolha de Arthur: “Será que ele não me escolheu porque eu sou gordo?”, disse ele para Lina.

Mais tarde, já com o programa ao vivo na TV Globo, os dois conversaram e tentaram se resolver. Arthur disse que não dá para mudar o passado, mas terá mais atenção daqui em diante. Os dois se abraçaram e encerraram a conversa em tom pacífico. “Eu não tenho como voltar atrás, só posso agir daqui pra frente”, disse o ator para Abrava.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook