Tiago Leifert avisa que Gizelly foi advertida pelo programa mas não exibe o momento no confessionário
Sister deu 'dedada' em Pyong e acabou perdendo todas suas estalecas. Ela tinha 870 estalecas.

No programa ao vivo deste sábado, 15, Tiago Leifert deixou bem claro com os telespectadores  sobre a perda das estalecas que Gizelly sofreu. A sister acabou sendo chamada pela produção do programa ao confessionário após ter colocado o dedo nas partes íntimas de Pyong.

O apresentador não mostrou o momento da bronca, como já foi mostrado para o público em outros casos, como quando Pyong bebeu demais em uma festa, mas explicou o que aconteceu:

"No final da festa, depois daquela confusão, eles tiraram o colchão de cima da cama, tomaram punição porque não pode, aí pegaram o creme de barbear, mas tudo bem", disse Tiago.

Ele continuou: "Agora um deles se excedeu muito, que foi a Gizelly. A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do 'Big Brother Brasil'".

Tiago explica o que foi feito com Gizelly: "Por isso ela foi chamada ao confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que ela não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida".

+ BBB 20: Prior decide formar grupo VIP apenas por ele e Babu: 'Só quem realmente tá comigo'

Gizelly conversando com Pyong:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations