'Tiras, Só que Não' é exibido no Domingo Maior da Globo neste domingo (21)
Longa foi lançado em 2014 e tem direção de Luke Greenfield.

Neste domingo, 21 de outubro, a Rede Globo de Televisão, irá exibir o filme norte-americano, 'Tiras, Só Que Não' (Let's Be Cops, em inglês), no Domingo Maior, logo após o Fantástico. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 23h25, pelo horário de Brasília. 

O longa conta a história de Justin (Damon Wayans Jr.) e Ryan (Jake Johnson), amigos que decidem ir a uma festa a fantasia, vestidos de policiais. O problema é que todo mundo vai começar a achar que eles são policiais de verdade  e os dois não perdem a chance de aproveitar o momento.

Logo eles passam por diversas situações, como resolver brigas domiciliares. Nessa, eles vão impressionar muita gente e até irão conquistar garotas. Até que eles se encontram com policiais de verdade e têm que combater o crime na cidade, enfrentando bandidos e mafiosos.

No elenco, estão: Jon Lajoei, Andy Garcia, Nina Dobrev, Jeff Chase, Ron Caldwell, Keegan-Michael Key, Nelson Bonilla, Tom Mardirosian, Natasha Leggero, entre outros. A produção teve um bom desempenho nos cinemas e arrecadou mais de US$ 138 milhões de dólares.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas