Totalmente Demais: 'Era tudo um jogo', dispara Carolina para Eliza sobre o concurso
Eliza venceu o concurso após semanas de preparação na casa de Arthur, sem nem imaginar por qual motivo a competição foi criada.

Nos próximos capítulos da novela das 7, 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar sabendo da boca de Carolina (Juliana Paes) que o concurso não passava de uma aposta entre a jornalista e Arthur (Fábio Assunção). A mocinha que estará ao lado da mãe, ficará em choque com a revelação.

Carolina se encontrará com a jovem pelas ruas do Bairro de Fátima e falará: 

"Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus."

Eliza não fica calda e revida: "Nossa relação não é segredo e eu não tenho que te dar satisfação". Gilda longo entra na conversa e tenta defender a filha, dizendo que Arthur (Fábio Assunção) está apaixonado pela modelo. 

Carolina conversando com Eliza

Carolina conversando com Eliza

Eis que Carol revela: "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (...) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", que deixará Eliza em choque.

Confira o resumo deste sábado, 8:

Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. 

Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Resumo de segunda-feira, 10:

Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar.

Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas escapam de assalto e colocam Jacaré pra correr

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations