Treta até o final: Arthur Aguiar e Paulo André trocam farpas no BBB 22
Publicidade - OTZAds
'A gente estava brincando, mano. Você acha que alguém falou sério? ', disse Arthur para o atleta

Depois da eliminação de Eliezer, temos os finalistas do Big Brother Brasil 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os últimos sobreviventes e agora disputam a preferência do público pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Sendo assim, o clima é de paz e amor? Mais ou menos.

Ainda há tempo para algumas trocas de farpa, como aconteceu com Arthur e P.A. Nesta segunda-feira (25/04), após uma dinâmica feita na área externa da casa, os finalistas foram conversar no sofá, quando Arthur disse: "Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele".

O atleta não quis deixar barato e respondeu: "Você que é assim! Você leva o 'bagulho' para um 'bagulho' nada a ver mano", rebateu P.A. "A gente estava brincando, mano. Você acha que alguém falou sério? O DG riu da mesma coisa!", argumentou Aguiar. "Foi engraçado", concordou Douglas.

P.A tendou dar fim ao assunto brincando, dizendo que puxaria o amigo no ‘jogo da discórdia’. Arthur, sempre afiado, retrucou: “Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso mano”. Confira o momento da pequena troca de farpas:

Ultimamente, os dois têm se desentendido com certa frequência. Na última festa da temporada, os dois estavam conversando sobre os shows gravados que foram transmitidos na festa, e o ator disse que, mesmo sendo feitos de forma remota, a produção tem que pagar os artistas. P.A disse que isso não seria problema para a emissora e os dois não se entenderam.

“Mano, teu argumento foi ridículo”, disse Arthur. P.A perdeu a paciência e disse: “Tô te zoando, porra! Para de ser rabugento, uma hora dessa do campeonato”.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook