TV Foco faz matéria sobre Isis Valverde com título sensacionalista e revolta internet
Site virou alvo de criticas na internet. Matéria foi alterada após polêmica.

O site de notícias TV Foco publicou nesta terça, 10, uma matéria com o seguinte título: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'", o que revoltou dezenas de internautas, pelo veículo ter sexualizado uma foto da atriz amamentando seu filho, exibindo parte dos seios.

Isis postou a tal foto em seu perfil no Instagram e na descrição, escreveu: "Hoje tem Amor de Mãe", novela que estreou recentemente na Globo. Bastou isso, para o site publicar a matéria com o título que dava para entender outra coisa. 

Após a repercussão negativa, o título foi mudado para "Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora". Segundo o TV Foco, a foto que foi classificada como "polêmica e íntima", deu o que falar, pelo "simples fato da atriz da Globo estar amamentando com os dois seios para fora enquanto posa para uma foto".

Tatá Werneck viu um tweet falando sobre o acontecido e questionou seus seguidores: "Isso é real? Que matéria é essa?". Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa escreveu: "TV Foco né...".

O apresentador Thiago Pasqualotto também se pronunciou. No Twitter, ele escreveu: "Os jornalistas deveriam se unir contra esse site. Pq chamar isso de jornalismo é ofender toda a classe".

Milhares de internautas criticaram o site: "Alguém tem que tirar esse tv foco do ar, os títulos das notícias deles são todas mentirosas", escreveu o @nathanpereirabr. Já o @amoraodestino disse: "TV Foco faz de tudo pra chamar atenção. Só assim "pra ter público". E mesmo sendo sujo, acaba se ferrando, pois todos estão criticando. Cada vergonha nesse Brasil".

Confira:

https://twitter.com/fcloucosporisis/status/1204423614109540358

A Fazenda 11: 'Ele se faz de coitado', dispara Tati sobre Lucas

Eva Todor faleceu em 2017, mas pessoas acham que foi em 2019; entenda

'A Hari me decepcionou bastante', diz Rodrigo após ver vídeo no Hoje em Dia

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations