TV Globo anuncia novidades e Rafa Kalimann é a nova apresentadora do bate-papo com os eliminados; Ana Clara ganha mais um programa
Publicidade - OTZAds
BBB estreia no próximo dia 17 com a promessa de muito conteúdo; saiba quais serão os novos programas sobre o reality

O Big Brother Brasil 22 está chegando e, com ele, muitas novidades. A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (10/01) mudanças no REDE BBB, composta por programas relacionados ao reality. A grande notícia é a chegada de Rafa Kalimann ao corpo de apresentadores.

 

Vice-campeã da edição 20, Kalimann comandará o papo com os eliminados do programa, assim que eles deixarem a casa. O posto era ocupado por Ana Clara, que vem ganhando prestígio com a TV Globo e ganhará mais um programa.

 

O novo programa de Ana Clara será o Fora da Casa, que entrará ao vivo no Gshow e no Globoplay. A ideia é comentar com irreverência e muito bom humor os acontecimentos mais recentes da casa mais vigiada do Brasil. Além desta nova atração, Ana já está certa como apresentadora do programa A Eliminação, no Multishow, com Bruno de Luca, e o Plantão BBB, ao vivo nas tardes da TV Globo.

 

A última novidade é a chegada do Parada BBB, programa comandado por Rhudson Victor. O apresentador irá repercutir os principais acontecimentos do reality, com base em vídeos que serão publicados nas redes sociais. O novo programa irá ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras.

 

Com a promessa de muito conteúdo, o BBB 22 chega oficialmente no dia 17 de janeiro, na TV Globo. Confira mais detalhes de como ficarão os programas do 'BBBverso':

 

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook