Um Lugar ao Sol: Christian é vítima de chantagem e acaba descobrindo crime de Renato
Publicidade - OTZAds
Rapaz descobrirá que atropelou uma pessoa. Tudo acontecerá durante a lua de mel dele com Bárbara.

Tomando as redeas da vida do irmão morto, Christian se casará com Bárbara (Alinne Moraes) e viajará com a mulher para a Europa, onde onde vão passar a lua de mel. Uma descoberta fará com o que o rapaz fique em choque! Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', o personagem de Cauã Reymond descobrirá por meio da amada que atropelou e matou uma pessoa.

+ 'Nos Tempos do Imperador': Pilar cria plano para afastar Tonico de Dolores e Nélio de uma vez por todas

Tudo acontece com o aparecimento de uma mulher, pedindo mais dinheiro para que acobertar o crime. Christian ficará perturbado, e Bárbara perceberá: "Foi alguma coisa sobre o cara que você atropelou? Eles estão pedindo mais dinheiro, é isso?". "Eu atropelei...", diz o galã, começando a entender a história.

"Ainda que tenha atropelado, ficar se remoendo não vai mudar as coisas. O cara não vai ressuscitar. O caseiro assumiu a história, pronto. E se agora a mulher, sei lá, quer mais grana, a gente vai ter que lidar com isso", dirá Bárbara.

Em choque, Christian diz para ele mesmo: "Meu Deus, eu... Matei uma pessoa?". Bárbara, então, irá sugerir que eles peçam a ajuda de seu pai, Santiago (José de Abreu), para resolver a situação, mas Christian, muito nervoso, não vai gostar da ideia: "De jeito nenhum! Me promete que não vai fazer isso!".

Barbará tentará acalmar o marido: "Renato, o que é isso? Calma! Você agora é parte da família". Christian gritará: "Merda! Não é possível! Eu tento começar outra vida e só dá o mesmo número, tipo, sei lá, a porra de um dado viciado! - exclamará ele, saindo dali e se trancando no banheiro", e depois vai se trancar no banheiro.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook