menu
'Um Lugar ao Sol': Christian finalmente tem seu plano descoberto por Túlio; entenda
'Um Lugar ao Sol': Christian finalmente tem seu plano descoberto por Túlio; entenda
Túlio começará uma investigação e acabará descobrindo que o rapaz está se passando por Renato.

Em 'Um Lugar ao Sol', a novela das 9 da TV Globo, Christian (Cauã Reymond) finalmente será desmascarado. Quem acompanha a trama sabe que ele vem se passando pelo irmão gêmeo, que foi morto nos primeiros capítulos.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, tudo começará quando Lara (Andréa Horta) estiver trabalhando num restaurante frequentado por Túlio (Daniel Dantas). Em certo momento, ela verá uma foto de Renato no celular dele. Ficará muito agitada e tentará obter informações, mas acabará expulsa por seguranças.

"Dias depois, Lara voltará a encontrar o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) por um acaso. Ela o abordará e explicará que acredita que os gêmeos Renato e Christian se encontraram na noite em que seu namorado morreu", revela a jornalista.

Túlio ficará intrigado e resolverá investigar. Ele irá até o prédio onde Renato morava acompanhado de Ruth (Pathy Dejesus). Ele conseguirá acesso às imagens das câmeras de segurança daquele dia. Ao analisar a movimentação na portaria, confirmará que os irmãos se encontraram e ainda deduzirá que eles trocaram de roupa na ocasião.

Logo depois, Túlio irá ao IML conferir o registro do falecimento de Christian: - "O corpo deu entrada às 02:48 da madrugada", enfim... Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?", descobre ele ao lado de Ruth.

"Sim, porque, se ele já estava morto às 02:48, seria impossível ele entrar no prédio às 04:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", dirá Ruth.

Túlio concluirá: "O Renato morreu no lugar do irmão". Ruth ainda lamentará a farsa: "E esse cara aqui, casado com a Bárbara (Alinne Moraes), que o Seu Santiago (José de Abreu) tanto admira... Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook