'Um Suburbano Sortudo', com Rodrigo Sant'anna, é exibido no 'Supercine' deste sábado
Longa brasileiro de 2016 vai ao ar logo após o 'Zero 1', apresentado por Tiago Leifert.

O 'Supercine' de hoje, 8 de junho, fará o público da Rede Globo de Televisão dar altas risadas, com 'Um Suburbano Sortudo', estrelado pela humorista Rodrio Sant'Anna. A exibição está marcada para começar às 00h50, pelo horário de Brasília, depois do 'Zero 1'. Em seguida, vem o 'Corujão', com dois filmes.

A produção da GloboFilmes e da Camisa Listrada, conta a história de Denílson (Rodrio Sant'Anna), um camelô do subúrbio, que descobre de forma repentina que sua mãe teve um caso de amor com um grande empresário que, à beira da morte, deixou uma fortuna para ele, seu único filho biológico. 

O suburbano logo tenta se adaptar à sua nova vida de luxo e regalias. Só que além da herança, Denílson acabou herdando uma família nova, formada por gente rancorosa, que esperava receber uma bolada do falecido, mas que acabou ficando sem nada a não ser suas dívidas. Agora eles farão de tudo para reverter a situação e fazer com que ele desista de ficar com a herança.

O elenco é composto por nomes como Cláudia Alencar, Cinara leal, Carol Castro, Stepan Nercessian, Mário Hermeto, Cinara Leal, Guida Vianna, Fábio Rabin, entre outros. A direção é de Marcelo Antunez e Roberto Santucci. Nos cinemas, a comédia foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas pelo país, ao longo de seis semanas em cartaz.

Confira o trailer do filme

Após envolvimento no caso Neymar, repórter Mauro Naves vai parar na 'geladeira' da Globo

Dom Hard surge no Youtube explicando o que aconteceu com ele; confira

Confira o Antes e Depois do elenco da novela 'Belíssima', da Globo

(Imagem: Reprodução/GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas