'Vai Anitta': Funkeira terá na Netflix documentário sobre sua vida e rotina
Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

A Netflix surpreendeu a internet nesta quinta-feira, 12 de julho, ao anunciar uma série documental sobre a vida e a rotina de Anitta, uma das maiores cantoras do Brasil. O público poderá ver detalhes sobre a vida pessoal da cantora, as viagens que ela faz pelo mundo, suas apresentações e como ela interage com seus fãs através das redes sociais.

A empresa que produziu o documentário é a Shots Studios, que é sediada em Los Angeles. Esta empresa é a mesma em que Anitta assinou um contrato em 2017 para cuidar de seu agenciamento. A Netflix não divulgou a data exata do lançamento mas confirmou que irá acontecer ainda no ano de 2018.

No vídeo de dilgução publicado nas redes sociais, Anitta brincou: "Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série'? Pois é. A minha deu". Nas primeiras imagens é possível ver a cantora nas gravações do clipe de 'Vai Malandra', passeando com seus cachorros, gravando músicas em um estúdio e até nos bastidores dos seus shows.

No comunicado oficial divulgado pela Netflix, o serviço de streaming destacou o sucesso que Anitta faz no Brasil e pelo mundo. Ela que tem nada mais, nada menos que 2 bilhões de visualizações no Youtube e quase 30 milhões de seguidores no Instagram, é a única cantora brasileira a alcançar o 'Top 20' do Spotify. Nas redes sociais, o público está bastante ansioso para o lançamento da série.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations