Valesca Popozuda reclama de atrasos na exibição de A Fazenda 12: 'Fica complicado assistir'
RecordTV não vem colocando o reality show no pontualmente no horário marcado.

Os atrasos recorrentes de 'A Fazenda 12' na RecordTV foram alvos de críticas de Valesca Popozuda, dona do hit 'Beijinho no Ombro'. No Twitter, a cantora reclamou da emissora, que promete pôr o reality show no ar às 22h30, mas não cumpre, o que já aconteceu por diversas vezes desde a estreia da temporada, no dia 8 de setembro.

Valesca publicou: "Sinto muito, mas não dá pra acompanhar #AFazenda12 é muito atraso todos os dias pra começar. Fica complicado assistir dessa forma". 

Um seguidor respondeu: "Nem jesus na causa", fazendo referência a novela que a Record exibe antes do reality. Em resposta a um outro, Valesca disse que está quase desistindo de assistir o programa: "Eu Tb To desistindo".

"Eles esperam a novela ( Fina Estampa ) acabar para começar e a cada dia a globo estica mais", escreve um tuiteiro no post de Valesca, que opinou: "O Marcos Mion é um ótimo apresentador o elenco da fazenda tá bom, eles precisam acreditar mais no produto deles e seguir em frente".

Na estreia de A Fazenda, por exemplo, a Record colocou o programa no ar com um atraso de mais de 15 minutos. Valesca não é a única a reclamar dos atrasos. Fefito por exemplo, já publicou no Twitter: "Eu só queria que a Record cumprisse o horário anunciado pra começar A Fazenda. Aguentar Jesus é dose".

Confira:

A Fazenda 12: Biel bate na virilha de JP Gadelha e abre as nádegas de Cartolouco após festa

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations