Veja como está o ator mirim Maurice Cole, do filme 'O Menino de Ouro'
Longa foi exibido na 'Sessão da Tarde' da Globo desta quinta.

Em clima de Dia das Mães, a Rede Globo de Televisão exibiu a o filme 'O Menino de Ouro' (Foster), na 'Sessão da Tarde' desta quinta-feira, 9. A produção conta a história do casal Alec e Zooey, que decide adotar uma criança após a morte do filho deles, e para isso, vão visitar um orfanato. De repente, Eli, um garoto de 7 anos, aparece inesperadamente, trazendo muitas alegrias ao dois.

Quem assistiu ao longa inglês de drama, que tem a direção de Jonathan Newman, deve ter se perguntado como o ator mirim britânico Maurice Cole, que interpretou o Eli deve estar, já que o filme foi lançado em 2011 e já se passaram 8 anos desde então. Confira o antes e depois rapaz abaixo.

Veja!

Veja!

Seu trabalho mais recente foi na série 'Doctor Who' em 2017, quando ele interpretou o personagem Cyril Arwell. Em 2015, ele atuou no filme 'Peter Pan', como John. Inclusive, o longa foi exibido na 'Temperatura Máxima' da Globo, em dezembro do ano passado. Maurice também esteve no elenco da série 'Spy', vivendo o personagem Arthur.

(Imagens: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas