Versão finalizada do clipe de 'Switch' de Iggy Azalea com Anitta é divulgada por produtora
Canção foi lançada em maio mas o clipe nunca foi oficialmente ao ar.

Meses após o vazamento do clipe da música 'Switch', parceria de Iggy Azalea com Anitta, a produtora Rain Sky Films, responsável pelo videoclipe divulgou a versão finalizada do mesmo, que pode ser visto clicando aqui. Até horas atrás o clipe podia ser visto no site da produtora, mas removido repentinamente. O clipe nunca foi lançado mas a música rendeu uma apresentação de Iggy com Anitta no "The Tonight Show", programa americano apresentado por Jimmy Fallon.

No clipe, Iggy aparece ao lado de várias dançarinas vermelhas. Depois Anitta e Iggy surgem num jardim deitadas na grama. A brasileira segura vários jacarés de gelo por correntes. As duas ainda aparecem usando uma roupa. A canção tem versos como: "Ele não te ama, esse anel nem é grande o suficiente. Se falarem, eu vou mostrar o meu dinheiro".

Na época que o clipe vazou na internet, Iggy se pronunciou através de seu Twitter, respondendo um seguidor, dizendo que iria terminar a divulgação da música e iria investir em outro single. 

Atualmente Anitta está com uma música nova, chamada 'Vai Malandra', que já tem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. A funkeira em breve estará na música 'Machika', single de J. Balvin. Já se especula que a música será tema da Copa do Mundo do próximo ano. 

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook