VÍDEO: 'Eu acho que fiz xixi', Scooby pode perder o título de campeão da Prova do Líder com Paulo André
Publicidade - OTZAds
Surfista fez a prova juntamente com Paulo André. Jade admitiu que fez xixi e entregou a vitória para os dois.

Um momento da Prova do Líder PicPay, que durou mais de 7 horas no BBB 22, vem causando polêmica na internet. É um vídeo em que Pedro Scooby, que fez dupla com Paulo André, diz que pode ter feito xixi durante a disputa, o que é proibido pelas regras, já que a prova era de resistência.

Os brothers tinham que montar um quebra-cabeça de acordo com o gabarito que aparecia no telão. A dupla que aguentasse mais tempo montando o quebra-cabeça corretamente, ganharia a dinâmica. Vale lembrar que só um fica com a liderança e terá o poder de indicar alguém ao Paredão no domingo.

No vídeo que viralizou no Twitter e em outras redes sociais, Scooby detalha o momento que teria urinado: "Eu acho que fiz xixi, assim, levantando parte da bermuda. Aí eu fiz xixi. Mano, acho que o short ficou prendendo minha bexiga, se ligou? Não desceu tudo. Mano, quando entrei na prova, uma vontade de fazer xixi absurda".

+ Internauta dá sugestão a Boninho sobre paredão e Big Boss aprova: ‘gostei da maldade’

Ele continou: "Eu sentado ali no sofá com ele [Paulo André], ele falando ‘Calma, aguenta!’. Eu falei: ‘Mano não sei o que fazer, vou mijar nas calças".

Já em outro vídeo, Scooby dá a entender que urinou durante a prova: “Não tem uma parada quando você fica fazendo muito xixi? Incontinência [urinária]?", questionou ele para Laís, que é médica. A sister avisa que quem tem esse problema são idosos ou homens com problemas na próstata.

"Então é isso que eu estou fazendo", disse Scooby aos risos

Confira os vídeos:


Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook