menu
VÍDEO: Anitta manda recado para Bolsonaro: 'Fiz mais pela galera do que o senhor'; assista
VÍDEO: Anitta manda recado para Bolsonaro: 'Fiz mais pela galera do que o senhor'; assista
"Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes", disse a cantora em um vídeo resposta.

Anitta acabou mostrando sua irritação para seus seguidores no Instagram na noite desta segunda-feira, 22, após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mandar uma indireta sobre uma live da cantora com a advogada Gabriela Prioli, ainda no ano passado. Ela não ficou calada e mandou: 'Olha os preços de tudo aqui no nosso país'.

Tudo começou com uma conversa de Bolsonaro com apoiadores. No vídeo, ele aparece falando: " "Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisa, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: 'Não existe deputado municipal?', não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoa apenas, é comum".

Anitta perecebeu a 'direta' e fez uma série de stories. No primeiro, ela compartilhou o tal vídeo citado acima e escreveu: "Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco".

Em seguida, ela começou as críticas a Bolsonaro: "É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, em vez de estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país", disse ela.

A cantora seguiu: "Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. [O presidente] Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também!".

Pelo Instagram, Gabriela Prioli também respondeu Bolsonaro: "De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018".

Anitta e Gabriela Prioli falam sobre Bolsonaro:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook