menu
VÍDEO: Diferença de recepção no retorno de Bil e Dayane chama a atenção em A Fazenda; assista
Bil recebeu 57,01% dos votos, contra 24,67% de Day. O eliminado, Gui, ficou com apenas 18,32%.

'A Fazenda 13' perdeu mais um integrante na noite desta quinta-feira, 25, e Gui foi o eliminado da vez, perdendo a disputa pelo grande prêmio. Os dois mais votados no R7, Bil e Dayane, voltaram para a sede, só que um detalhe chamou a atenção: a diferença na recepção de cada um deles. No final da matéria você pode conferir os vídeos.

+ Dayane critica Rico por cantar louvor em A Fazenda: 'Eu não preciso fazer cena'; assista

Bil foi recebido calorosamente pelos peões. Ele bate na janela e algumas peos saem da casa para ver se é ele e pulam de alegria ao confirmarem o seu retorno. Aline e Marina chegam a pular em cima dele. Solange se aproxima das duas e pula de alegria. "As minas estão felizes", comentou Adriane Galisteu.

Dentro da casa, foi possível ver o restante dos peões. Mileide, que é próxima de Bil, vibrou também de alegria. "Brasil, team Bil, obrigado!", gritou Bil na sede.

Já com Dayane, a coisa foi um pouco diferente. Ela bate o sino três vezes e é possível ouvir alguém falando: "É o Gui". A modelo abre a porta e aplaudida pelos peões. Sthe que estava bem na porta, desistiu de cumprimentar Day. "Foi e voltou. Deu ré", comentou Galisteu, que ainda disse: "Nada muito animado.

O retorno de Dayane:

Vale lembrar que Bil não conseguiu se salvar na dinâmica do Resta Um e foi parar na Roça. Já Dayane, foi puxada por Gui, depois de Marina ter escolhido a modelo, Dynho e Sthefane para o peão selecionar um.

O retorno de Bil:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook