VÍDEO: Maria opina sobre sister do BBB 22: 'Ela é uma morde e assopra'
Publicidade - OTZAds
Atriz teve uma conversa com Eliezer, Brunna e Vinicius no quarto Lollipop.

Maria acabou definindo Natália como um "incógnita" no Big Brother Brasil 22, durante uma conversa com alguns brothers no quarto Lollipop na tarde deste sábado, 5. Eliezer fala sobre o papo que teve com Jessilane na festa, que durou toda a madrugada de hoje:

"Eu perguntei para ela (Jessi) na festa: ‘me explica esse rolê aí’. Foi aí que a Jessi me falou que ela nunca ia fazer o que o Arthur sugeriu para ela e que hoje em dia a única opção dela seria o PA porque ele votou duas vezes seguidas nela", conta Maria.

Vincius questiona o que Arthur sugeriu e Maria revela: "Ele sugeriu ir em mim para poder salvar ela e ele". Eliezer responde a atriz: "Então eu acho que você não está na reta".

Maria faz uma reflexão: "Agora não mais, mas depende de quem for o indicado da Líder e se distribuir voto, dependendo de como vai ser a votação".

"Quem vota em você? Arthur, Natália...", questiona Eliezer. É aí que Maria dispara: "Natália é uma incógnita né? Ela é uma morde e assopra". Ela ainda pensa sobre a votação de domingo: "Podem jogar voto em mim e a Jade ter que desempatar".

Assista ao vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1490084081408909312
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook