menu
VÍDEO: Nego do Borel aparece sorridente com a mãe após expulsão de A Fazenda: 'Tô muito feliz'
VÍDEO: Nego do Borel aparece sorridente com a mãe após expulsão de A Fazenda: 'Tô muito feliz'
Storie foi publicado no Instagram de Roseli Viana, mãe de Nego.

Nego do Borel apareceu na internet pela primeira vez após ter sido expulso de 'A Fazenda 13' neste sábado, 25, por conta das acusações de ter forçado sexo com Dayane Mello, no quarto da sede do reality. Em um storie no Instagram da mãe, Roseli Viana, o cantor apareceu sorridente e garantiu que está "muito feliz".

Nego começa: "Oi, meu fãs, eu tô muito feliz, é nois". Roseli emenda: "Amanha a gente conversa", também com um sorriso no rosto. "Obrigado", diz Nego, que dá um beijo na mãe. Roseli avisa aos seguidores: "Está tudo bem".

Em um storie anterior ao vídeo, Roseli defendeu o filho. Ela escreveu: "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores".

No programa de ontem, Adriane Galisteu explicou para o público a decisão da expulsão: "Existe uma regra do jogo que diz: 'Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'".

Ela continua: "O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui".

Adriane finalizou: "Por uma decisão  jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não".

Assista ao vídeo:

Em nota divulgada para a imprensa, a RecordTV justificou que para tomar a decisão da expulsão foi feita uma "apuração criteriosa" e que "uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook