VÍDEO: Para Jessilane, Natália conta o que fez ela chorar durante a festa do Líder do BBB22
Publicidade - OTZAds
Sister não ficou nada bem ao ver Lucas e Eslovênia se beijando na segunda festa da temporada.

A festa dedicada para Douglas, Líder da semana no BBB22 foi marcada por momentos de tensão. Natália acabou ficando bastante abalada com o beijo entre Lucas e Eslôvenia, e até ameaçou deixar o programa. Mais calma, horas depois, ela contou para Jessilane o que deixou ela tão exaltada.

O papo entre as sister aconteceu na cozinha da Xepa, onde Natália explicou que não lembrava como o chororô tinha começado:

"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim."

Natália explicou que a mágoa foi gerada apenas por causa de Eslovênia, mas também por diversas outras situação que são do jogo: "Fiquei meio triste pelo Rodrigo, me senti traída por algumas coisas. Foi muita coisa, muito sentimento. Não teve um em si, teve vários sentimentos".

A designer de unhas continuou o desabafo para a amiga, que preferiu ouvir tudo em silêncio: "Eu estava bem na hora da festa, feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo de manhã. Entendeu?".

Natália se explica:

+ Vinicius faz proposta ousada para Eliezer na piscina do BBB 22: 'Quer?'

Linn e Naiara chegaram a bater boca:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook