Whindersson Nunes oferece assistência psicológica para menina de 10 anos que foi estuprada
"Alguém da família entre em contato", pediu o youtuber.

Whindersson Nunes publicou em seu perfil no Twitter, oferecendo ajuda psicológica para a menina de 10 anos que foi estuprada no interior do Espírito Santo.

"A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida", escreveu o youtuber. 

Ele pede: "Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos".

Em um outro tweet, Whindersson fala sobre o assunto: "Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco".

Numa postagem seguinte, o humorista faz um pedido para os seguidores: 

"E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNÁTICO."

Whindersson no Twitter:

A menina precisou sair do estado do Espírito Santo para realizar o aborto, já que o hospital de referência de Vitória, alegou questões técnicas para não fazer o procedimento.

A criança está com uma gravidez de cerca de 20 semanas. De acordo com a lei, ela tem direito de realizar o aborto legal por ter sido vítima de violência sexual e pelo risco de morte materna.

Leo Dia divulga lista de 11 nomes dos 20, que estarão na temporada 2020 de 'A Fazenda'

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations