BBB18: Com 89,85% dos votos, Ana Paula é a terceira a deixar o programa
Eliminação da estudante de jornalismo era muito esperada pelo público do reality.

Depois de colocar muita discórdia na casa mais vigiada do Brasil, Ana Paula é a terceira eliminada do BBB, com 89,85% dos votos. Com 7 votos dos brothers, a catarinense de 23 anos foi para o paredão com Paula e a Família Lima. 

Com uma rejeição tão alta, Ana fica em primeiro lugar na lista dos mais rejeitados nos paredões triplos do reality. Logo atrás dela vela, Elis do BBB17 com 80,32% dos votos, em terceiro Roberta, também do BBB17, com 79,43% dos votos, em quarto Tessália, do BBB10, com 78% e em último lugar Diana, do BBB11, com 75% dos votos.

Ao receber a notícia de sua eliminação, a sister chorou bastante e ganhou abraço dos colegas, como Arton, Paula e Ana Clara. Antes de ir embora, Ana Paula ainda pediu para Patrícia perdoar ela. "Tudo o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro", disse Mahmoud ao se despedir de Ana Paula, que estava muito emocionada e que ainda pediu perdão ao brother várias vezes.

Ao sair da casa, Ana foi recebida por sua família e logo foi entrevistada por Tiago Leifert. "Eu peço perdão pelas coisas que eu falei, espero que vocês tenham me entendido de alguma forma", contou a estudante.

Antes mesmo de entrar na casa, Ana Paula chamou a atenção do público, ao revelar que é uma 'bruxa' e que seu pai é reptiliano, que é um tipo de extraterrestre. Em uma das recentes provas do programa, a sister deixou o público revoltado ao jogar 'pragas' nos participantes, principalmente para Mahmoud. "Tomara que tu (Mahmoud) quebre as pernas, tomara que tu morre”, disse a jovem.

Sua passagem pela casa chamou a atenção tanto dos brothers como dos internautas, assim como sua voz bastante fina e sua risada de bruxa. Muito ligada a astrologia, ela deu até dicas sobre prosperidade para os companheiros e ensinou como fazer um ritual para atrair dinheiro.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas