BBB18: Viegas e Breno são eliminados da prova do Líder
Kaysar e Jéssica continuam na competição.

Após 24 hora de participação na prova do Líder, no Big Brother Brasil 18, Breno e Viegas acabaram sendo eliminados da competição. Com isso, Jéssica e Kaysar agora disputam a liderança. Cada um está em um carro agora. A prova já é uma das mais duradouras do reality exibido pela Rede Globo de Televisão.

Após Viegas não apertar o botão para concluir a prova, a produção do programa avaliou a conduta dos dois brothers. Breno não estava passando muito bem, e por isso Viegas estava fazendo a prova sozinho. Breno chorou bastante antes de o anúncio da eliminação acontecer. Enquanto isso, Jéssica e Kasyar ficaram na expectativa para saber o que iria acontecer, já que eles não tinham noção do que tinha acontecido com os colegas.

Minutos depois, a voz de Tiago Leifert avisou que os dois estavam eliminados. O apresentador ainda confirmou que Viegas não terminou a prova: "A ordem não altera o produto, mas, desta vez, o Viegas não conseguiu realizar todas as tarefas dentro do tempo". Após entender o que tinha acontecido, Kaysar comemorou com Jéssica e deu até um beijo na sister.

Com a eliminação de Breno e Viegas, Kaysar foi para o carro Vermelho e Jéssica para o carro Branco. Sozinho, Kaysar falou: "Tranquilo. Foca, você consegue". Agora um deles pode ganhar a liderança e um carro. Vale lembrar que a partir de agora, os paredões serão duplos, já que o reality está chegando ao fim.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas