BBB19: Paula Sperling se 'livra' de processo de processo na Justiça por intolerância religiosa
Pelo Instagram, ela se pronunciou sobre o caso.

Seis meses após se tornar a campeã do BBB19, Paula von Sperling comemorou na internet a decisão da Justiça, feita semana passada, em relação ao processo de intelecionaria religiosa contra ela por conta de uma fala sobre Rodrigo Ferreira França, que era também participante do reality show da Rede Globo.

Para quem não lembra, durante uma conversa com Hariany e Diego, Paula contou que tinha medo de Rodrigo, por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela ainda disse: "Nosso Deus é maior". Na época, o comentário deu o que falar nas redes sociais. Se condenada, a loira poderia ficar presa de um a três anos, além de pagar multa.

Após o desfecho do caso, Paula falou pela primeira vez na internet sobre a acusação: "E hoje, com muita alegria venho compartilhar, com vocês mais uma vitória, não minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19, diante de tantas notícias caluniosas vindas de pessoas leigas, que somente desejavam propagar o mal, ganhar manchetes ou audiência nas redes sociais".

Ela continua: "Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto por aqui, mas hoje, para encerrar de vez este ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO!".

Paula ainda faz um aviso para os seus seguidores: "Pense antes de falar, não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento, palavras lançadas jamais poderão voltar".

Paula no Instagram Stories:

Paula no Instagram Stories: (Imagem: Instagram)

Paula pelo Instagram Stories:

Paula pelo Instagram Stories: (Imagem: Instagram)

Paula pelo Instagram Stories:

Paula pelo Instagram Stories: (Imagem: Instagram)

Relembre!

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations