Caruso deixa o Big Brother Brasil 18 com 81,56% dos votos
Ele é a nona pessoa a deixar o reality da TV Globo.

Na noite desta terça-feira, 27 de março, mais um participante do BBB18 deixou a casa. Desta vez o escolhido pelo público foi Caruso, com 81,56% dos votos. O publicitário estava na berlinda com Kaysar, que teve 6,90% dos votos e a Família Lima, representada por Ayrton e Ana Clara, que tiveram 11,54% dos votos.

O programa começou com Tiago Leifert questionando quais placas os brothers escolheriam para eles próprios, uma espécie de Jogo da Discórdia. Logo Ayrton respondeu "Serenidade". Caruso optou por "Mucho Louco". Ana Clara por "Inconsequência" e Kaysar pela placa "Feliz".

Depois, Tiago revelou que Caruso foi o eliminado do programa e o brother disse: "Fui galera, boa sorte". Kaysar ficou bastante feliz por continuar na casa, tanto que ele gritou bastante na área externa da casa. Ana Clara também comemorou, a jovem abraçou Gleici, que inclusive disse: "Nada vai tirar a gente daqui". Já Ayrton gritou: "Mahmoud, presente pra tu".

Como 'Testamento do Eliminado', Caruso escolheu Viegas para tornar imune ao Poder do Não, ou seja, garantindo que companheiro esteja participando da próxima Prova do Líder. Após a eliminação de Caruso, Viegas foi para o Quarto Tropical e se escondeu debaixo do edredom em silêncio.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas