Filme 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso', é exibido nesta sexta na Sessão da Tarde da Globo
Longa norte-americano tem a direção de Miguel Arteta.

Na tarde desta sexta-feira, 16 de novembro, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso' (Título original: Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), na Sessão Tarde, logo após o 'Vídeo Show', mais precisamente às 14h55, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história do pequeno Alexandre (Ed Oxenbould), que vem passando por situações bem desagradáveis, como acordar com chiclete em seu cabelo e não encontrar nenhum prêmio na caixa de cereal, apesar de seus irmãos terem encontrado. 

Sem saber o motivo dessas coisas acontecerem com ele, Alexandre um dia antes de seu aniversário, deseja que toda sua família tenha um dia muito ruim, como os dele. O problema é que para a surpresa de menino, todos enfrentarão situações desagradáveis ao longo do dia.

No elenco estão nomes como: Steve Carrel, Dylan Minnette, Kerris Dorsey, Toni Trucks, Jennifer Garner, Bella Thorne, Dick Van Dyke, Mary Mouser, Alex Désert, Joel Johnstone, entre outros. A produção lançada em outubro de 2014, é baseada no livro Judith Viorst, que tem o mesmo nome longa.

Nos cinemas, 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso' teve um bom desempenho, arrecadando mais de US$ 100 milhões de dólares, contra um orçamento de US$ 28 milhões.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations