'Quase tive um piripaque', diz Taís Lopes sobre o momento que descobriu que iria apresentar o 'JN'
Taís e Tiago Rogeh apresentarão o 'JN' neste sábado (19).

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram para os telespectadores do 'Jornal Nacional', desta sexta-feira, 18, Taís Lopes e Tiago Rogeh, dupla que comandará o telejornal neste sábado (19). Durante a conversa que teve com os âncoras, Taís, que é da TV Verdes Mares, do Ceará, contou que quase teve um "piripaque", quando ficou sabendo que iria apresentar o JN.

Bonner questionou ela: "Eu queria saber da possivelmente caçula de todos os nossos apresentadores nesse período de celebração, a Taís, como ela recebeu essa notícia de que iria trazer tanto talento e juventude pra mesa do Jornal Nacional".

Taís agradeceu o comentário: "Ah Bonner, como é que eu fico recebendo essas palavras de você, né?". Ela revelou: "Pode parecer clichê, mas quase eu tive um piripaque. Vocês sabem né o que é piripaque?". Bonner brincou: "Sim, a gente tem alguns aqui de vez enquanto".

A cearense continua: "Eu estava em um shopping quando recebi a notícia de um colega, Luís Esteves, que apresenta o 'Praça 1' e eu fiquei em choque. Essa é a sensação de muitos que estão participando. Quando que vai passar pela nossa cabeça que a gente iria estar aqui, de frente para William Bonner e Renata Vasconcellos".

A loira brincou: "Coitada da minha mãe gente, vou parar no setor médico do trabalho dela". Taís completa: "E aí, pronto, uma felicidade enorme, uma responsabilidade, eu acho que mais que um reconhecimento profissional, apesar de eu ter 29 anos, eu acho que é lição de vida, de que nada é impossível, é você fazer a sua parte que os caminhos vão se abrir".

Confira!

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations