Sexto paredão triplo do BBB18 é formado por Paula, Gleici e Mahmoud
Mahmoud chorou bastante após ter sido um dos emparedados.

Na noite deste domingo, 4 de fevereiro, se formou o sexto paredão do Big Brother Brasil 18, desta vez Gleici, Mahmou e Paula estão na berlinda. O mais votado, irá deixará o reality, o participante que ficar em segundo lugar permanecerá na casa e o menos votado, irá para um quarto secreto no segundo andar da casa, sem nenhum dos outros brothers saberem. Esse é o chamado paredão 'Vai e Volta'.

Nesta sexta-feira, 9, o brother ou a sister que voltar para a casa, estará com a imunidade e indicará ao vivo alguém para integrar o próximo paredão. O público deverá votar normalmente no Gshow.com para quem eles querem que realmente deixe o programa.

A formação do paredão começou com Patrícia, a líder da semana, indicou Paula. Ela justificou o voto dizendo: "Foi uma questão de afinidade e sensibilidade". Tiago pediu que Viegas contasse quem ele queria imunizar. O brother contou que escolheria Wagner. Só que para a surpresa dele, Tiago revelou que Viegas já estava imunizado por causa que ele havia vencido a Prova do Anjo.

A votação foi diferente, aconteceu por voto aberto na sala, o que deixou um clima estranho na casa. Após a votação ficar empatada entre Mahmoud, Gleici e Diego, Patrícia optou pela permanência de Diego na casa. Ou seja, Paula entrou no lugar do brother, por conta dos votos. Depois de os emparedados terem sidos definidos, Tiago contou para os participantes que neste paredão, duas pessoas seriam eliminadas.

(Imagem: Reprodução/GloboPlay/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas