Suposto vídeo de Alisson Becker na cama com três mulheres cai na web
Não é a primeira vez que a imagem dele é atribuída à um vídeo íntimo.

Nos últimos dias caiu um suposto vídeo de íntimo de Alisson Becker, goleiro da seleção brasileira, vem repercutindo bastante na imprensa espanhola. Já é a segunda vez que um vídeo íntimo é ligado à Alisson, que está no clube inglês Liverpool Football Club, que fica na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

No vídeo que caiu na internet recentemente, o homem que supostamente é o goleiro, aparece tendo uma relação com três mulheres e até usando drogas. Quem fez a gravação foi uma das mulheres, que estavam na cama com homem, que não se importou de forma alguma em ser gravado.

No começo de julho deste ano, outro vídeo foi atrelado ao goleiro. Nele, um homem aparece se trocando em um vestiário, em um certo momento ele fica até sem nenhuma roupa. As imagens fizerem bastante 'sucesso' no Twitter, assim como o vídeo mais recente, que tem milhares de visualizações na plataforma.

As imagens começaram a circular no final de agosto. Alisson nunca se pronunciou sobre o caso. Para muita gente não é o goleiro mas têm gente que diz que é mesmo ele. Ao que tudo indica, o homem que aparece no vídeo, que é encontrado facilmente em sites adultos, não é o goleiro. 

(Imagens: Reprodução/Internet/Twiter)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas