menu
Assista ao momento em que Caio é eliminado do BBB21, com 70,22% dos votos do público
Assista ao momento em que Caio é eliminado do BBB21, com 70,22% dos votos do público
Fazendeiro estava na berlinda com Gilberto e Fiuk, que continuam no jogo. Após sua saída, aconteceu uma Prova do Líder e um novo Paredão foi formado.

Na edição de ontem, 20, do BBB21, Caio se tornou o 11º eliminado desta edição do reality global. Ele saiu com 70,22% dos votos do público, que votou no Gshow.com. Com isso, Gilberto e Fiuk continuam no game. O doutorando em Economia recebeu 1,79%, já o cantor, 27,99% dos votos.

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, Caio recebeu o carinho dos colegas. Antes de sair de vez da casa, o fazendeiro fez um discurso: 

"Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também", disse ele.

Caio finalizou: "Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa".

Em conversa com Tiago, no palco do programa, Caio analisou sua trajetória: "Foi muito emocionante para mim porque eu ganhei muito. Minha esposa, minhas filhas e minha família são tudo na minha vida, isso também foi parte disso! Mas eu não consegui 'fechar o olho' completamente".

O ex-brother ainda disse: "Foi muito mais satisfatório do que eu imaginava. Foi um prazer. Descobri coisas que eu jamais iria descobrir que eu tinha possibilidade de fazer, os amores que poderiam crescer mais em mim".

Assista:

Caio no gramado:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook