menu
'Difícil': Adriane Galisteu revela como vai ser a primeira Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda 13'
'Difícil': Adriane Galisteu revela como vai ser a primeira Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda 13'
Adriane Galisteu revela como vai ser a primeira prova da nova temporada de 'A Fazenda'

No programa de pré-estreia de 'A Fazenda 13', o Paiol Tiktok, comandado por Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, que vai apresentar o reality ao longo dos próximos 3 meses, entrou ao vivo para mostrar o campo de provas, já pronto para a primeira Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira, 15.

Para ficar longe dos peões, por conta do distanciamento social, Adriane terá dois mesaninos disponíveis. Sobre a prova de amanhã, ela explicou:

"Duas etapas minha gente. A primeira: quatro peões vão correr pra tentar encaixar as argolas da estrutura naqueles painéis usando ganchos. Só os três mais rápidos vão passar para a segunda etapa é que a missão é arremessar as argolas nas pás e revelar a palavra 'Fazendeiro'".

Adriane ainda revelou: "Eu tentei fiquei meia hora pra tentar acerta uma bolinha. Não é fácil, é difícil, já vou avisando logo. Quem fizer isso, antes dos outros, garante a coroa caipira, o primeiro chapéu de fazendeiro desta edição".

Campo de Provas para esta quarta, 15:

Campo de Provas para esta quarta, 15: (Imagem: RecordTV)


Assista ao vídeo:


Durante o Paiol, dois novos nomes para a nova temporada foram revelados: o sertanejo Tiago Piquilo, conhecido pela dupla com o cantor Hugo e por ter feito recentemente uma cirurgia de aumento peniano, e o funkeiro MC Gui, de 23 anos, que conta com mais de 7 milhões de seguidores na internet.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook